quarta-feira, 27 de junho de 2018

Os Sinais dos Tempos


Mateus 24:36 diz: “Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai” (ARF). Às vezes, esse versículo é erroneamente usado para afirmar que ninguém sabe o momento do Arrebatamento. Embora seja verdade que ninguém conhece esse momento, esse versículo em particular está falando da Aparição de Cristo após a grande tribulação, e não do Arrebatamento, que ocorrerá antes do período da tribulação. Como o Senhor não indicou quando voltaria, não cremos que seja uma ocupação saudável para a Igreja tentar marcar uma data para isso. Muitos fizeram isso e ficaram envergonhados.
No entanto, o Senhor disse que precisávamos devemos discernir os tempos nos quais vivemos. Ele disse, não podeis discernir os sinais dos tempos?” (Mt 16:3 – ARA).
Há certas indicações inequívocas que nos falam que estamos nos últimos dias. De fato, elas nos dizem que estamos às vésperas de Sua vinda! Isso deveria emocionar nossa alma e elevar nosso coração ao céu em pura expectação do imediato retorno do Senhor.
As páginas seguintes nos dão sete indicações bíblicas da proximidade da vinda do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário